Foi Sob a Lua




 FOI SOB A LUA
(Tião Casemiro)

Foi sob a lua que encontrei um grande amigo,
Sob a lua encontrei meu protetor.
Lá na Calunga conheci Exu Caveira
Quando o luar sua morada iluminou.

(O foi ...)

Foi sob a lua que encontrei um grande amigo,
Sob a lua encontrei meu protetor.
Lá na Calunga conheci Exu Caveira
Quando o luar sua morada iluminou.

Laroyê

A esse Exu tão poderoso
Eu devo toda a minha gratidão
É ele quem me dá caminho
Quando tropeço é quem me estende a mão.

(o foi...)

Foi sob a lua que encontrei um grande amigo,
Sob a lua encontrei meu protetor.
Lá na Calunga conheci Exu Caveira
Quando o luar sua morada iluminou. (bis)

Muitos o temem por sua seriedade
Quem anda certo, não tem o que temer.
Peça com fé a esse grande Exu
Que sempre atende a quem faz por merecer.
Ele me acompanha seja noite ou seja dia.
Estou seguro sob sua proteção
Que sua luz seja constante em minha vida.
Porque sem ela restaria a escuridão.

(O foi ...)

Foi sob a lua que encontrei um grande amigo,
Sob a lua encontrei meu protetor.
Lá na Calunga conheci Exu Caveira
Quando o luar sua morada iluminou. (bis)

A esse Exu tão poderoso
Eu devo toda a minha gratidão
É ele quem me dá caminho
Quando tropeço é quem me estende a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário